segunda-feira, 27 de julho de 2009

Regressar é reunir dois laços



Assim como começa a canção, começo meu relato. Dezesseis anos! Esse foi tempo que levei pra reunir os dois lados: o do adulto workaholic, sem tempo com o da infância há muito passada e sempre presente. Um turbilhão de lembranças boas invadiu meus pensamentos. Muita coisa vivida. E assim como era esperado: tudo mudado. Tudo. Ou quase tudo. Pessoas que não me reconheceram pessoas que jamais esqueceram. Sorrisos, lágrimas, mas de alegria. Perguntas sobre o como estava e o que fazia. Elogios quanto a minha beleza, hehehe! Tudo muito novo. Mas, o mais estranho e legal é que ao mesmo tempo em que tudo era tão “novo” pra mim, tudo parecia comum. Como se nunca tivesse deixado de estar lá. Muito bom. Minhas férias terminaram com promessas de novos começos.


3 comentários:

Tatyana França disse...

Bota o cabrito pra berrar! Bé bé bé! bé bé! bé bé! :P

É legal essa sensação de tudo novo e tudo comum, né? E que maravilha que as férias terminaram com boas promessas ;)

p.s.: Que lugar é esse onde tu foi?

Bj*!

Anônimo disse...

Vem cá...
Teu blog morreu?
E nem vem dizer que é falta de ideias!! :)

Bisous!

Jade Le Fée ' disse...

HEEY! Eu que tiireei as fotoos ! \o/
Graveei até um vídeeo dele perseguindo o carbritoo Oo'
Bites&kisses ;*

~#~

Tatyana França
Essa eu respondoo! Pro Escondido! [e siim, esse lugar existee de verdadee u.u]

Postar um comentário

 
;