terça-feira, 7 de julho de 2009

Voa por entre essas nuvens macias...

Uma vez vi num filme que os amigos que lhe acompanharão sua vida inteira você adquire na faculdade. Isso em parte, aliás, em uma boa parte é verdade. Se não se tornam os amigos pra vida inteira, com certeza, serão guardados e lembrados num cantinho bem especial no nosso coração. Esses dias, vinha a me perguntar por onde andava meus queridos, aliás, minhas queridas colegas de faculdade. Graças ao Orkut, conseguimos ter notícias de pessoas que há muito não vemos. E hoje diante de tantas novidades, soube de uma que me deixou bastante triste: uma de nossas teve sua luz apagada aqui na terra. E comecei a me lembrar do seu jeito. Do modo como tratava e se referia as pessoas. Da maneira pueril de olhar e sorrir. Os olhos azuis de tão acesos, pareciam duas pedras que de tão preciosas, quase saltavam. Mas, eles não brilhavam. E eu nunca entendia direito. Sempre a olhava, achando que devia ter algo a esconder ou coisa do tipo. Enfim. Meu coração está triste hoje! Mas também devo alegrar-me. Sua missão fora cumprida. Agora, sim, ela pode voar e deslizar no ar dos céus como um anjo, um pássaro. Uma borboleta. Voa por entre essas nuvens macias.

Em sua homenagem querida amiguinha, deixo minha singela lembrança






2 comentários:

Tatyana França disse...

O que dizer da morte?
Há quem evite pensar sobre ela. Ela que está sempre ao nosso lado, inevitável, constante e também VIVA.
Eu tento não pensar nela com tristeza, pois sei que, do outro lado, a vida é mais forte e não acaba nunca. Mas somos humanos e, como tais, também é inevitável ficar triste às vezes, sentir saudades e chorar.

Don't worry. Your friend is flying right now, in other life, by other way.

Tatyana França disse...

Great song :) (já ouviu a versão da sarah? [http://www.youtube.com/watch?v=BDkcJ-62uuY]

p.s.: yellow :)

Postar um comentário

 
;