sexta-feira, 10 de julho de 2009

Reencontros (Ô saudade véia boa)

Sabe o que é bom dos reencontros? É a alegria das novidades. Sim. Das novidades. Nesses dias os reencontros aconteceram de forma peculiar. Apesar da situação triste, os reencontros foram alegres. Tenho certeeeeza que de lá de cima, Clau estava super feliz pelo reencontro, pela reaproximação. Há mais ou menos cinco anos não via algumas pessoinhas bem especiais pra mim. Dizem que as coisas mudam, não é? Concordo. Mas fiquei imensamente feliz em saber que certas coisas nunca mudam. Ver minha amigas da faculdade foi de uma alegria tão grande. Ver que aquela intimidade não desapareceu. Foi como se tivéssemos acabado de sair da aula. Me deixou muito satisfeito. A vida é oito, como diz uma grande amiga. E acredito nisso. É nos reencontros que nos encontramos. Matamos a saudade do que foi bom. Afinal, só sentimos saudades do que foi bom. Dói. Mas a dor é de alegria, felicidade. Foram os tempos mais legais que tive. Que os laços nunca se dissipem.
SENTADAS: Gracilene, Cláudia Barbie, Claudina (in memorian), Lidiane, Sheila e Siglinda.
EM PÉ: Dirce, Elisângela, Aislany, Paulo Kian, Daynnilene DuRock, Eu, Paula, Flávia e Janaína.

2 comentários:

Tatyana França disse...

Valha, olha a Jana!
E tu, Hil!
Parece gente! :p

(I'm kidding!)

:*

Hil. disse...

Mas, num é a Jana não. É outra Janaína.
risos

Postar um comentário

 
;