sábado, 23 de outubro de 2010

São apenas aberrações mentais!


Nossa! Porque nosso sossego é retirado assim do nada hein?
Lembro que me disseram uma vez que devemos ter cuidado com o que desejamos. E acho que é verdade. Desejamos tanta coisa que quando conseguimos ou imaginamos que conseguimos pronto: o que era pra ser tranqüilo tira nosso sossego. Bem feito! Vai ficar furçando por ai onde não deve. A verdade é que meus dias foram invadidos por frustrações, ansiedade em demasia, uma vontade quase incontrolável de saber onde está, o faz, por que faz ou deixa de fazer. Uma paranóia quase que claustrofóbica. “Por que você não atende minhas ligações...”
Sinto-me tão vazio, pequeno diante das encenações, Mas tudo bem. Isso com certeza vai passar. As palavras soltas, gratuitas. Nunca devemos soltar, oferecer palavras gratuitas. Todas têm que fazer sentido. Ter emoção, sentimento. Dizer algo de verdade.  “quem visitou os corredores da minha alma...” Ô peste! Isso vai passar sim. Não pode ser bom se me faz mal. São apenas aberrações mentais.

0 comentários:

Postar um comentário

 
;